Sandro Del Pires Salão de artes visuais de Campinas | pintandofelicidades

 O 1° salão de artes visuais de Campinas consiste no evento cultural que abrigará os trabalhos de inúmeros artistas de Campinas e região. Expondo os seus ateliês e os seus processos de criação , realizando uma troca direta com o público e também entre os próprios artistas. Além de exposições de pinturas, fotografias, cerâmicas, desenhos, esculturas, intervenções, instalação, grafites e desenhos, o evento contará com palestras, oficinas, pinturas ao vivo, exibição de documentários  sobre as artes visuais e muito mais.  O 1° salão de artes visuais de Campinas será um evento único e sublime onde o intuito é de enaltecer o potencial do artista de Campinas e região, proporcionando  culturalmente momentos inesquecíveis ao público nesse encontro entre os artistas. A partir do dia 24 de Outubro o espaço do Cis Guanabara será sede para uma série de atividades artísticas que proporcionarão um ambiente de encontro entre artistas,  transformando o espaço em um grande atelier de produção aberto ao público. Agregando e enriquecendo o calendário cultural da cidade de Campinas.

 O 1° Salão de artes visuais Vai contar com o...

_Atelier aberto de inúmero artistas da região( expondo trabalhos, pintando ao vivo.)

_Exposição de pinturas, desenhos, fotografias, esculturas, grafites em tapume, instalação, performance, intervenções. 

_(LIVE PAINTING) Pinturas ao vivo em quadros, telas, painéi

_Food Trucks

_ Palestras e oficinas sobre as artes visuais com inúmeros artistas e escolas. 

E muito mais ... 

 A variedade de linguagens, técnicas e temáticas das artes visuais de Campinas e região estará presente no primeiro salão de artes visuais de Campinas. As obras de artistas de grande relevância de Campinas e região, e inúmeros outros artistas, dentre muitos outros nomes fundamentais na história da arte Campineira, poderão ser vistos, discutidos e analisados por alunos, professores, artistas, interessados na área e todo o público, com obras originais ou reproduções, a circulação será sempre acompanhada de oficinas muitas vezes ministradas pelos próprios artistas, bem como palestras e outras atividades voltadas ao desenvolvimento, valorização e difusão da obra do artista Campineiro

Além de enaltecer o potencial artístico do artista de Campinas, o salão tem como foco estabelecer uma rede única de networking de artistas. Criando assim uma nova ponte para futuros novos negócios. 

O 1° Salão de artes visuais de Campinas Será uma porta de divulgação e trabalho para inúmeros artistas da região que não tem oportunidades de mostrar e potencializar os seus trabalhos. Incentivando e dando espaço para todos, onde não só os artistas, mas como todos que usufruírem do salão sairão enriquecidas desse estado de espirito. Será um evento fora do comum, onde o público poderá interagir diretamente com as artes visuais de forma prática e emocional, participando das atividades, pintando, desenhando e fotografando.  
 

O 1° salão de artes visuais de Campinas abrirá as portas para o público com as mais diversas amostras. De uma forma única e sem igual, o salão mostrará a cara das artes visuais da região para o mundo todo, onde todos poderão interagir de uma forma direta e indireta e também refletir sobre o atual mundo em que vivemos.

                 Artista !!

Venha gerar negócios e participar da nossa rede de networking com a sua arte !!!

Pinturas e gravuras: 

Sandro Del Pires, Alexandre Natalio,  Dimaz Restivo, Gislaine Martins, Ivy Soldera, João Bosco, Janis, Leandro Kranium, Arthur Brade,

Livia Meo, Lucas Ribeiro, Ciça Teori, Mariana Mendoça, Miki sakamoto, Paula Luzia Ribeiro Rodrigues, Rafael Ghiraldelli, Roque, Ro Beneveni, Tamiris Diselli, Williams Delabona.

 

Cerâmica:

 Luize Fontes,  Cris Rocha, Reginas Nogueira, Âfrânio Montemurro, Acacia Azevedo, Cris Ziani, Deby Bortolin, Lina Silva, Lu Pereira, Rogerio Silva, Flavia Pircher, Alejandra Dawidowicz, Olivia Capacci, Yvonne Anita Muller, Lili Ranchin, Carlos André, Cris Couto, 

 

Fotografia: 

Dreison Medeiros, Guilherme Sai, Julia Zulian, Natt Fejfar.

 

Perfomance:

Milton Mariano, Renato Borges 

 

Artistas Convidados:

Rogerio Pedro, Cris Rocha e Jerci Macari

Participantes !!

Nos vemos em Outubro ...Ate mais !!!

Realização:
Co- Produção: